Convite
Prezados Servidores Públicos Municipais de Sítio do Quinto - BA
Ao cumprimentá-los, venho através deste convidar-lhes a participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 26/04/2010 às 10: 00h na sede do SINSERPUB. (Na ocasião estaremos reunidos para informamos sobre A Contribuição Sindical Urbana na folha de pagamento do mês de abril de 2010 referentes à Prefeitura e Câmara Municipal de Sítio do Quinto, conforme determina a Instrução Normativa nº 01 de 30 de setembro de 2008.
Agradecemos a presença de todos.
Atenciosamente
Maria Rita Carvalho Andrade
Presidente do SINSERPUB
Prezados Servidores Públicos Municipais de Sítio do Quinto - BA
Ao cumprimentá-los, venho através deste convidar-lhes a participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 26/04/2010 às 10: 00h na sede do SINSERPUB. (Na ocasião estaremos reunidos para informamos sobre A Contribuição Sindical Urbana na folha de pagamento do mês de abril de 2010 referentes à Prefeitura e Câmara Municipal de Sítio do Quinto, conforme determina a Instrução Normativa nº 01 de 30 de setembro de 2008.
Agradecemos a presença de todos.
Atenciosamente
Maria Rita Carvalho Andrade
Presidente do SINSERPUB

Nenhum comentário:
Postar um comentário