sexta-feira, 23 de abril de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL

Convite

Prezados Servidores Públicos Municipais de Sítio do Quinto - BA

Ao cumprimentá-los, venho através deste convidar-lhes a participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 26/04/2010 às 10: 00h na sede do SINSERPUB. (Na ocasião estaremos reunidos para informamos sobre A Contribuição Sindical Urbana na folha de pagamento do mês de abril de 2010 referentes à Prefeitura e Câmara Municipal de Sítio do Quinto, conforme determina a Instrução Normativa nº 01 de 30 de setembro de 2008.

Agradecemos a presença de todos.

Atenciosamente

Maria Rita Carvalho Andrade
Presidente do SINSERPUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário