A Simbologia do Círculo MágicoNeste Círculo somos todos iguais: não há o primeiro, Não há o último; estamos todos num mesmo plano. Neste círculo eu enxergo você à minha direita, você à minha esquerda e você distante de mim.
QUE PERMANEÇA NESTE CIRCULO: A motivação, a cooperação, a disponibilidade, o ânimo, a comunicação efetiva, a flexibilidade, a alegria, o compromisso comigo e com os outros.
EXPULSEMOS DO CICULO MÁGICO: A desmotivação, a critica maliciosa, a apatia, a inveja, a competição exacerbada, o autoritarimo e as forças negativas. E neste círculo, simbolizamos nossas forças. Que seja união, não só enquanto grupo e mesmo que desfeito, permaneça a força do círculo mágico. Profª Arenilda

Nenhum comentário:
Postar um comentário